quarta-feira, janeiro 26, 2011

MEMES: Estilo 2 em 1

-Quem me indicou para esse meme foi a Evellyn do blog Hey Evellyn (Obrigado! Espero que eu tenha respondido tudo certinho.)

______________________

1º indicar 10 blogs:
Preguiça de indicar,  mas indico a todos que quiserem responder. Quem quiser pode responder nos comentários.
2º Conte um sonho que você tem:
Poder comprar todos os livros que eu quero sem me preocupar em pagar o cartão de crédito (é sonho! então, eu posso!
3º Uma frase que veio na cabeça:
"Sinto saudades de quem não me despedi
direito, das coisas que deixei passar, de quem não tive mas quis muito ter."
                                                                             - Clarice Lispector

4º Seu maior medo: 
 Ficar sozinho no final da minha vida.
5º Um livro que você leu e ficou sonhando:
Catching Fire - Suzanne Collins
6º Seu (sua) melhor amigo: 
-
7º Uma música que te faz sonhar:
The Reason - Hoobastank, adoro essa música! <3
8º Você tem um amuleto? Qual é?
Nope.
9º Um sonho que você teve e ficou com medo:
Nunca me lembro dos meus sonhos, é muito difícil.
_____________________
-Esse é um outro meme que foi o Chris do blog Leio Books que me passou. (Obrigado Chris! Espero que goste das minhas respostas.)


Qual o gênero do livro perfeito?
Um que tenha uma capa irresistível com uma sinopse melhor ainda! Que me faça ficar grudado até virar a última página.

Qual a época do livro perfeito?
Depende muito, adoro livros tantos de épocas atuais como de outros períodos.

Qual mocinho do livro perfeito?
Peeta.

Qual a mocinha do livro perfeito?
Tirando a Bella da lista o resto já fica muito bom. (Adoro Crepúsculo, mas a Bella sucks!)

Qual vilão do livro perfeito?
Lord Voldermort serve? Não me vem à cabeça mais nenhum.

Qual enredo do livro perfeito?
The City of Bones - Cassandra Clare

Qual o público do livro perfeito?
Young Adult

Qual escritor do livro perfeito?
Suzanne Collins, Melissa De La Cruz, Cassandra Clare, Marian Keyes.

Quem seria você no livro perfeito?
Não tenho a mínima ideia!

Qual a capa do livro perfeito?
Paranormalcy, Blue Bloods, Insatiable.

Qual o título do livro perfeito?
Orgulho & Preconceito

Quem merece fazer seu livro perfeito? (Indique os blogs amigos para este meme!)

-e a todos que quiserem participar!

3 comentários:

  1. Obrigada por me indicar, esse meme perfeito é bem legal!
    Pode deixar que responderei depois!
    PS: ouvirei a musica que vc citou pra saber se gosto...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela indicação :)
    Já respondi. Se quiser, depois passa lá pra ver.

    Ah! E na pergunta "Qual enredo do livro perfeito?", eu podia jurar que você ia responder Marcada, hasiah ;P

    ResponderExcluir
  3. A Cassandra realmente manda MUITO BEM! Parabéns hehe!
    Adorei o meme e as respostas .. kk entendo quando da preguiça :s teenso
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir