quinta-feira, janeiro 27, 2011

COLUNISTA: Stênio de Silva

Hoje venho contar uma novidade aqui do blog, agora, como todo blog chic e muito bem comentado teremos um colunista para falar só de filmes e tudo relacionado à eles.

É com muito prazer que apresento o Stênio:
[stênio de silva]

-Nome: Stênio de Silva

- Idade: 21 anos

- Ocupação: estudante de publicidade (e futuro redator, rs).

- Um livro: O Morro dos Ventos Uivantes, Emily Brontë.

- Um autor: Martha Medeiros

- Séries literárias: Saga Crepúsculo; Hush, Hush; Percy Jackson; Desventuras em Série e Noite Eterna.

- Um filme: Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany's).

- Uma atriz: Audrey Hepburn (e Keira Knightley, e Anne Hathaway, e Meryl Streep etc, rs).

- Um personagem: Carrie Bradshaw (e Miranda Priestly, rs).

- Gêneros favoritos para livros: romance, suspense, chick-lit e ya book.

- Gêneros favoritos para filmes: drama, romance, suspense/terror e clássicos.
______________________

Quando eu dei a ideia, ele topou na hora (Obrigado!) e fiquei muito feliz. Eu o conheço desde que eu fiz a minha página do Skoob e foi assim que nós discutimos sobre os mais diversos assuntos. Desde as últimas capas que eu não gostei, os meus delírios de consumo e sobre os livros que lemos!

Espero que gostem dessa novidade e agradeço muito ao Stênio, por estar perdendo tempo com o meu blog. 

Tive a ideia da coluna, quando percebi que não estava fazendo um bom trabalho falando sobre filmes, sou muito mais crítico em relação aos livros. Ainda não sei como vai ser a frequência de postagens, isso vai depender do Stênio, então já fiquem sabendo que o negócio é reclamar com ele.

-Onde encontrar o Stênio: 

Twitter: @steniodesilva (o Stênio é do mal e tem seus tweets protegidos! rs.)

4 comentários:

  1. Ó que legal :D
    O blog ta ficando muito do chick hein João.

    Oi Stênio! :D

    ResponderExcluir
  2. Tem até foto minha. Fiquei com vergonha, shaisuha #)

    João, obrigado pela apresentação. E obrigado, mais uma vez, por ter me chamado para uma coluna. Adoro o blog e vai ser ótimo pode colaborar com ele x)

    Olá Alessandra ;D

    ResponderExcluir
  3. Oba, adorei a novidade! :)
    Vou ficar de olho nas colunas dele por aqui ;D

    Muito sucesso! :*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir