domingo, janeiro 16, 2011

BOOK TOUR: Editora Underworld

Agora que está tudo acertado, já posso falar da novidade. Estou participando de um Book Tour da Editora Underword, serão várias blogs participantes, além de 3 livros que vão ser resenhados.

O sorteio já foi feito e o livro que vou resenhar vai ser - Sussurros de uma Garota Apaixonada - Mandy Porto, sim, livro de autor nacional. Isso vai ser bom para mim, já que eu raramente leio autores nacionais.

O primeiro livro da autora, lançado pela Editora Novo Século - Diário de um Anjo, foi motivo de polêmica. Mas, como eu vou resenhar outro livro dela, não vou levar em conta nada relacionado ao outro livro, apenas nesse que vou receber.



-Não vejo a hora do livro chegar para contar tudo sobre ele!

_________________
Livros Resenhados



6 comentários:

  1. Oi J.
    eu perdi o prazo pra esse BT... Mas sou louca pra ler Sussurros, vou aguardar sua resenha.
    Tb vi mt gente comentar o 1º livro da Mandy, mas sempre me interessei mais por essa historia! Parece ser bem legal!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. bota polemica nisso!!!!
    vou aguardar sua resenha e eu espero que este livro seja bom

    chris
    leiobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Eu não estou participando... mas vou adorar ler as resenhas!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ooi tudo bom? Eu sou a Mar, do Blog Letras Sonhadoras, e vim aqui perguntar se aceita parcerias...espero a resposta !

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela parceria.. me parece que esta book tuor vai ser demaais in .. haha aguardo as resenhas bjoos
    Carol SobreUmLivro

    ResponderExcluir
  6. Opa cara, parabéns pela parceria *-* que lindo. Quero ver sua resenha para o livro, estou em dúvida se compro ele ou não :S
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir