quarta-feira, dezembro 01, 2010

ESSA SEMANA #4

Essa Semana...Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

-Leitura do momento:
Nenhuma, esperando fazer minhas compras de Natal.

-Li essa semana:
Querido John - Nicholas Sparks
Fade - Lisa McMann

-Resenhei essa semana:
Querido John - Nicholas Sparks
Filme - Easy A

-Super Posts:

-Ultima Compra: 
Essa semana não comprei nada...AGAIN! x____x

-Desejo Comprar Urgentemente:
Pretty Little Liars, Hunger Games (Hardcover), Série Percy Jackson, A Pirâmide Vermelha, A Batalha do Apocalipse, e vai longe.

-Conversa imaginária com personagem fictício:
"Cabel, para de ser um chato super protetor e paranóico!"

-Eu falaria para o autor: 
"Dona Lisa, como assim? Nenhum suspense, nem nada!?"

-Estado de Espirito Literário:
Sem vontade de ler, muita preguiça! Quem sabe nas férias eu me animo.

-Literary Crush (paixão literária do momento):
Zero !

-Feito da Semana:
Fiz uma limpeza na minha caixa de documentos e papeis antigos da escrivaninha.

-Queria ver no Brasil:
Uma loja que vendesse livros em Hardcovers com preços menos fura-olho!

-Im in mood for... (gênero literário do momento):
Sobrenatural

-Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Contas para pagar  : /

-Super Quote:
"You make me feel like I'm losing my virginity
The first time every time when you're touching me
I'll make you bloom like a flower that you've never seen"
                                                                        -Hummingbird Heartbeat - Katy Perry

-Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Não vi nada interessante.

Um comentário:

  1. João Paulo!!

    Eu também me encontro numa ressaca literária!! Tô lendo EMPURRADA!! HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

    Adorei o quote "só chegou conta" Tô na mesma, colega \o/

    Beijos, seu lindo!

    Alba
    Psychobooks

    ResponderExcluir