quinta-feira, dezembro 09, 2010

MOVIMENTO: COMENTE MAIS!


Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.
E foi assim, que ontem no Twitter, conversando com algumas colegas blogueiras, surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.
O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!
Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver #comentemais!!!!

Esse movimento é uma iniciativa dos blogs: Das Gurias e Sacola Phyna.


-----
Gostei bastante dessa Campanha e como meu blog ainda é muito pequeno e não tem muitos seguidores, achei essa ideia ótima. Então, você que tem blog e puder divulgar ficarei muito feliz.

-J.

4 comentários:

  1. Realmente... comente mais ¬¬ eu não tenho oq reclamar de ti xD E nem vc de mim. Eu sempre comento as coisas aqui ahuhua

    ResponderExcluir
  2. é mesmo carol, não posso reclamar meesmo de você! rs.

    ResponderExcluir
  3. O que adianta os outros comentarem e o dono não responder? '-' sério... eu não comento em vários blogs pq o dono nunca responde ao meu comentário. Se tem tempo para ler, então responde. É como se o dono não ligasse para os comentários --'

    ResponderExcluir