terça-feira, dezembro 21, 2010

ESSA SEMANA #7

Essa Semana...Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!
_______________________

-Leitura do momento:
Nenhuma ainda, estou entre Midnighters e Maze Runner.

-Li essa semana:

-Resenhei essa semana:
Todos os livros acima, o/

-Super Posts:

-Ultima Compra: 
Nada, depois de ver a fatura do meu cartão nesse fim de ano fiquei com medo e não comprei mais nada O__O

-Desejo Comprar Urgentemente:
Hardcover de Paranormalcy, Perfeitos, Personal Demons, Being Nikki, Runway e a lista continua forever.

-Conversa imaginária com personagem fictício:
"Sadie, adorei o seu sarcasmo!"

-Eu falaria para o autor: 
"Meg Cabot, o que você faz com seus livros que não me deixam largá-los? É macumba!? "

-Estado de Espirito Literário:
Quase animado, chegando lá!

-Literary Crush (paixão literária do momento):
Nenhuma. 

-Feito da Semana:
Aproveitando as férias, então não fiz muita coisa...além da faxina no meu quarto!

-Queria ver no Brasil:
A Fnac com frete grátis para a minha cidade, aliás, alguém sabe se existe cupom desconto da Fnac...nunca vi!

-Im in mood for... (gênero literário do momento):
Sobrenatural, always!

-Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Não aguento mais receber coisa de banco, mais dessa vez era com tema de Natal, então não fiquei com muita raiva!  *climinha de Natal*

-Super Quote:
"Talvez o corpo dela esteja morto, Brandon, mas o espírito ainda esteja vivo. O que, é claro, nos leva à verdadeira questão: onde está o espírito de Nikki Howard? Será que está vagando por aí? Em caso positivo, temos de pegá-lo!"
                                                                                 -Cabeça de Vento

-Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Cover Katy Perry - Firework (Alex Goot + Tyler Ward)  *___*

Um comentário:

  1. Nossa, você literalmente COME livros! HUASHUAHSUHAUSAS
    Sério, tô meio "empacada" no A Pirâmide Vermelha, mas é bem legal! E realmente, a Sadie é muito sarcástica! Adorei ela! :)

    Beijos :*

    ResponderExcluir