quinta-feira, dezembro 02, 2010

BEAUTIFUL CREATURES ou DEZESSEIS LUAS

-Eu simplesmente não sei o que se passa na cabeça das pessoas de algumas editoras. Esse livro fazia tempos que eu queria e agora vi que seria lançado no ano que vem pela Galera Record, mas realmente me decepcionei com a escolha da capa e do título. 
Achei a capa tão feiosa, em comparação com a original. Agora você me fala - É o mesmo padrão!
Mas mesmo assim não gostei, não bateu, não sei....não compraria pela capa.
Agora vocês me dizem, sou paranóico ou é feia mesmo?

Dezesseis Luas

A Editora mudou o título para Dezesseis Luas, lá fora já existe a sequência desse livro.
Vamos a sinopse:
Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos, um pouco entediado com a escola, e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor pesadelos, com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece… Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações.

Nem vou comentar as capas propostas para a série Hex Hall.

5 comentários:

  1. Oh, não sei se acho essa capa horrível, mas em comparação à original ela me choca... parece que tentaram copiar a original no paint xD

    ResponderExcluir
  2. Pois é, em comparação com a original, parece tão mal feita. Parece capa de livro edição de bolso.

    ResponderExcluir
  3. Também não gostei muito da capa não... mas a sinopse me interessou :D

    ResponderExcluir
  4. Ai João,
    sério, eu tive vontade de chorar com as capas pra Hex Hall! Até comentei la no blog deles... Bom, pelo menos eles mostraram né, sigifica que devem estar interessados na opiniao dos leitores...
    Espero mesmo que eles comprem a capa america, pq se não... nem sei, ate desanima comprar livro com uma capa feinha né, qnd tem em ingles todo lindo!

    ResponderExcluir
  5. Só eu que achei a capa brasileira mais bonita? kkk comprei o livro, to esperando chegar

    Jhonatas Nison
    O melhor para se ler
    http://omelhorparaseler.blogspot.com

    ResponderExcluir