Na pequena cidade de Swoon, Connecticut, todos têm orgulho de suas raízes e traduções sulistas. Recém-chegada de Nova York, Candice se destaca terrivelmente ali. No equinócio de outono, porém, suas habilidades psíquicas secretas se tornam úteis quando a prima, a doce Penélope, é possuída pelo espírito de um jovem da era colonial, injustamente enforcado pela morte de sua noiva. Agora, Candice terá que ajudar sua prima e tentar solucionar o mistério que envolve o belo e atraente rapaz.
Confesso que acabei comprando esse livro pela capa, que pessoalmente é muito mas bonita. A Galera Record fez um trabalho muito bom no geral.
A história pra você que leu a sinopse acima é de uma garota que tem algumas habilidades psíquicas que podem ser relacionadas com a epilepsia que ela tem.
Ela acaba descobrindo que a sua prima Pen está possuída depois de um acidente que ela sofre, caindo de uma árvore, isso acaba despertando e ela passa a ser possída por Sin.
No decorrer da história, sem spoilers, fica evidente o que Sin realmente queria desde o começo.
Gostei muito da história, que de uma certa forma chega a ser tocante. A autora desenvolveu muito bem essa protagonista, que diferente das que estão na maioria dos livros Pós-Crepúsculo, não é frágil, nem é perfeita...ela até foge um pouco disso.
Na história, existe alusão a drogas e sexo. Achei válido por trazer mais pra realidade, deixando pra trás aquela garotinha frágil dos romances.
Então, fica minha dica, se você quer dar um time dos livros muito parecidos/clichês esse é um começo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário