domingo, outubro 31, 2010

LANÇAMENTOS

-Para quem não sabe eu adoro os livros da Marian Keyes, li quase todos os livros dela (menos 'tem alguém aí?') e acho que ela é uma das melhores autoras do gênero chick-lit, agora vamos a sinopse do novo lançamento da Bertrand Brasil.

________________________________________

CHEIO DE CHARME - MARIAN KEYES

Cheio de Charme
Como todo fim de ano, chega em novembro às livrarias mais uma aventura da sensacional Marian Keys. Quatro mulheres diferentes. Um homem terrivelmente sedutor. E o segredo sombrio que conecta a todos. Esse é Cheio de Charme. A estilista Lola tem todos os motivos para chocar-se com a notícia do casamento: apesar de ser a namorada do cara, ela não é, definitivamente, a noiva. Já a jornalista Grace conheceu Paddy há muito tempo, mas por algum motivo não consegue esquecê-lo. Marnie, casada e com filhos, não tira da cabeça o político conquistador, seu amor adolescente. E Alicia, a noiva, fará de tudo para preservar seu reinado.


____________________

Gostei bastante dessa capa, mas a minha preferida é a capa de Férias...gosto muito que a editora deixou todas as capas com o mesmo padrão, meio listradinho.




5 comentários:

  1. Oi Joao Paulo!!! Obrigada por visitar o meu blog e deixar comentario no meu video! Segui o link do seu blog q vc deixou la e aqui estou eu!!!
    Ja estou te seguindo.

    Acho o maximo qdo um menino gosta de ler livros e ainda faz um blog! Vcs sao RARISSIMOS e eu fico feliz em vc ter me achado, p/ eu poder seguir o seu blog!

    Bjos
    Livia
    www.wishingabook.com

    ResponderExcluir
  2. Tô cheia de vontade de ler mais livros da Marian, só li 'é agora... ou nunca' e gostei. Curto as capas dela, mas acho que podiam ter suavizado o rosto do cara desse livro.

    No geral, curti! :)

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  3. ahh são muito bons mesmo, a única coisa que impede um pouco são os preços muito altos.

    : D

    ResponderExcluir
  4. Adoro as capas dos livros da Marian Keyes, são tão lindas e coloridas! Mas do conteúdos dos livros eu não consigo gostar... li Melancia e Sushi com muito esforço e desisti de Los Angeles

    ResponderExcluir
  5. o que eu mais gosto é o conteúdo, super desprentensioso e bobinho...sempre intercalo com leituras mais pesadas pra descontrair.

    ResponderExcluir