domingo, outubro 31, 2010

RESENHA: Blue Bloods - Melissa De La Cruz

-Acabei de ler esse livro e posso dizer que já foi parar nos meus favoritos do ano!
Vamos ao livro:
____________________________

BLUE BLOODS -MELISSA DE LA CRUZ

-Quem quiser conferir a sinopse em português, tá aqui no Skoob.
O livro,  começa um pouco devagar e aos poucos vai ganhando rapidez e aos poucos mais e mais segredos vão sendo revelados a cada capítulo. A autora criou uma mitologia em relação aos vampiros totalmente inédita, é uma coisa que você realmente não imagina, quando percebe você fica - nossa, como assim? como ela pensou nisso?

Não posso revelar muito sobre o livro porque se não perde toda a graça, os mistérios vão sendo revelados e você não pode perder nem um segundo de atenção, tem uma trama bem ágil e gostosa de ler.

Já tenho o segundo volume da série me esperando - Masquerade e só espero coisas boas desse segundo livro. Pra quem ainda não sabe, a Editora ID lançou o livro em português e já pode ser encontrado em todas as livrarias virtuais.

Tenho que dizer, adorei. Quem não gosta muito de Gossip Girl, pode ficar um pouco relutante em lê-lo por causa das constantes citação de marcas famosas, mas nada que impeça ler, não é uma coisa constante.

Totalmente recomendado com 4 brilhantes estrelinhas.

4 comentários:

  1. Esse livro é muito bom mesmo! Comprei os próximos 3 no BD mas justo o 2º não chegou ainda. Isso sem falar que as capas são perfeitas!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa serie, sou viciada!!!
    O livro 5 saiu semana passada, to so esperando chegar p/ ler!

    ResponderExcluir
  3. O que tenho pra dizer é que, minha meta e da Livs (acima) é viciar todo mundo em Blue Bloods! HAUHSUAHUSHUAHUSAS
    Sério, a série é ÓTIMA, e vai ficando cada vez melhor! :)

    ResponderExcluir
  4. Este já está na minha lista de próximas compras. Adorei o jeito como ela desenvolveu a imortalidade dos vampiros dela. Muito criativo. Mal vejo a hora de ler o livro. Falam que "Blue Bloods" é uma das melhores séries de vampiros junto com "Vampire Academy" e "Morganville Vampires".

    ResponderExcluir