segunda-feira, outubro 25, 2010

RESENHA: Caçadora de Estrelas - Claudia Gray


Caçadora de EstrelasNo primeiro livro da série Noite Eterna, Bianca revela seu surpreendente lado sobrenatural de uma maneira que o leitor jamais esquecerá. O que foi assustador para Lucas, não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas... Havia muitos segredos em jogo. 

Em Caçadora de estrelas, um novo ano começa, e Bianca volta à escola Noite Eterna sabendo que já não terá a companhia de Lucas. Os desafios serão ainda maiores. As surpresas ainda mais assustadoras. Quem poderá ajudá-la a sobreviver em Noite Eterna?

Esse é o segundo livro da série 'Noite Eterna', por enquanto, eu acho que essa série tem 4 livros (quem souber me corrige nos comentários). Eu tenho que dizer que eu não dava nada pra essa série...'mais uma série de vampiros!?', ainda bem que eu mudei de ideia. Acabei comprando no começo desse ano e simplesmente devorei o livro, é uma leitura muito rápida, além de ser um livro pouco extenso, em média umas 280 páginas.

Não vou falar sobre o primeiro livro porque se não perde toda a graça, é o mistério que dá o tom do primeiro livro, bem aquele estilo que você acha uma coisa e no final é totalmente diferente. Esse é o diferencial dessa série, que apesar de seguir um pouco o clichê estilo Crepúsculo, é muito original em outros sentidos.

Nesse livro, novos elementos são adicionados à trama, trazendo mais mistério e aquela vontade de saber logo o que acontece. No primeiro livro por várias vezes achei a Bianca bem chatinha, nesse acho que ela está mais madura e bem safadinha em alguns momentos.

O final é muito bom, uma deixa muito boa para o próximo livro, que acho eu, vai ser lançado esse mês ou o que vem e vai se chamar 'Névoa do Tempo' (meio cafona!?). A Editora Planeta está de parabéns pela edição do livro, a qualidade é muito boa, a capa é linda e a folha é bem grossinha.

É isso, espero que tenham gostado.

2 comentários: