quarta-feira, novembro 03, 2010

LANÇAMENTOS

STRANGE ANGELS - LILI ST. CROW

Strange Angels
O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar. Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.


________________________

Parece que realmente os zumbis estão fazendo sucesso, mostra disso é o novo lançamento da Editora Novo Século. Esse livro me lembrou um pouco a série Supernatural, com essa coisa de caçadora. Como eu sempre penso, mais uma série para acabar com o meu rico dinheirinho?, pois é, mais uma né. Hoje quase não tem mais livros sozinhos, por um lado é bom e por outro ruim, porque aqui em casa mesmo tenho várias séries que eu parei no primeiro volume ou estou super atrasado na compra dos próximos.
Gostei bastante da sinopse do livro e da capa, tem muita gente que torce o nariz pra capa com foto, mas eu adoro.

________________

-As capas dos próximos livros:

Betrayals
DefianceJealousy

Um comentário: