terça-feira, fevereiro 15, 2011

ESSA SEMANA #15


Essa Semana...Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

-Leitura do momento:
Não comecei nada ainda.

-Li essa semana:
Insatiable - Meg Cabot
Louras Zumbis - Brian James

-Resenhei essa semana:
Nada.

-Super Posts:

-Última Compra: 
Não comprei nada essa semana, além de coisas não - literárias.

-Desejo Comprar Urgentemente:
City of Ashes, City of Glass e meus desejos se resumem à isso, pelo menos por dois meses sem comprar nada. #PobreNãoTem Sorte

-Conversa imaginária com personagem fictício:
Sem imaginação! 

-Eu falaria para o autor: 
Idem.

-Estado de Espirito Literário:
Sem muita vontade, período de total ressaca literária - nada parece bom o bastante!

-Literary Crush (paixão literária do momento):
Nenhuma, as always

-Feito da Semana:
Assisti a primeira temporada inteira de Skins, fazia uns dois anos que tinha parado no primeiro episódio e não tinha saído disso.

-Queria ver no Brasil:
Matched, logo de preferência!

-Im in mood for... (gênero literário do momento):
Não tenho nem ideia!

-Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Faturas dos cartões de crédito! - Se eu jogar fora e fizer de conta que eu não recebi será que preciso pagar!? - Momento existencial Becky Bloom

-Super Quote:
Cntinuo sem ideias, meu cerébro está um vazio constante! rs.

-Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Nada - Já viram que estou mais morto que um zumbi!?

3 comentários:

  1. Que se recupere de sua ressaca literária. Adorei o "Momento Existencial Becky Bloom".

    ResponderExcluir
  2. Procure resenhar João. Caramba hauahuah
    Adorei o momento becky! ahaua

    Bjos

    Tem resenha de Paranormalcy lá no blog *_* Vamos compartilhar opinião!?

    ResponderExcluir