sábado, outubro 29, 2011

CAIXA DE CORREIO #17

- Fazia tempo que não fazia uma Caixa de Correio...
qualidade discutível, mas minha câmera tá sem pilha! : S


Comprei:
- An Abundance of Katherines - John Green: Desde a evidência de 'Looking For Alaska', fiquei morrendo de vontade de ler algo do autor, escolhi um título não tão falado, já que não queria ter muitas expectativas depois de tanto ouvir falar de 'Alaska', então fui direto no Better World Books (puro amor) e escolhi esse. Depois de dois meses, o coitado chegou na minha casa. Comprei como 'Good', então tem algum estrago, mas nada demais, tirei a jacket de plástico de biblioteca (já tô craque) e ficou novinho! Enfim, gostei e já comprei (finalmente) 'Looking for Alaska' e o melhor, recebi reembolso - saiu 'degrátis', rs.

Troquei:
- Belezas Perigosas - Libba Bray: Outro livro que já estava na wishlist há muito tempo. Consegui em uma troca no Skoob e nossa, tá muito bem conservado. Agora, comprar o próximo é que vai ser tenso...quase 60 reais O____O

- Chama Negra - Alyson Nöel: Esqueci de pegar esse pra tirar foto, já estava na estante. Como o anterior da série, também troquei no Skoob, veio em super bem estado. Já li, já resenhei - aqui.

Ganhei:
- Anoitecer - L. J. Smith: Uma amiga minha fez uma compra no Submarino e sabe Deus porque, o site enviou outro pq disse que o anterior estava com defeito. No final, os dois livros são iguais e fiquei com um. Não estou muito ansioso pra ler, justamente porque não gostei do final de 'Reunião Sombria', mas livro é livro...ganhando então! 

Foi isso que recebi nos últimos meses e vocês, o que receberam?

7 comentários:

  1. Também não estou afim de ler Anoitecer, achei Reunião Sombria um saco!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho trauma de Belezas Perigosas. Foi uma serie que eu entrei na leitura com TUDO, certeza q eu iria gostar. OMG, um dos piores livros q eu ja li! Sorry...

    ResponderExcluir
  3. An Abundance of Katherines é o próximo livro do John Green que quero ler.
    Tenho Belezas Perigosas e Anjos Rebeldes, mas ainda não comecei a ler a série #shameonme
    Já li Anoitecer e é bem 'mais do mesmo' da série =/

    ResponderExcluir
  4. Desde que li "Quem É Você, Alaska?" estou interessada por esse outro livro do John Green :D Parece ser igualmente ótimo o/

    Beijos, World of Carol Espilotro x

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei de Belezas Perigosas.
    E, de John Green já li "Quem é você, Alasca?" e adorei!!!
    =0)
    Boas leituras!

    Bjo.
    www.livrosfilmesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que é engraçado J?
    Eu tenho esses 3 livros, mas não li nenhum deles (ainda) hahha
    Poxa, VD nem tenho vontade, ganhei... Belezas eu quero mt mas sei lá... E Katherines tb é outro que sou mega curiosa, mas ando sem cabeça pra ele! Huahua
    Leia antes e me conte!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  7. Estou doida por Anoitecer, o que é interesante porque nem gosto tanto De Diáriso do vampiros, mas né rsrsr

    bjs

    Amanda´
    Vício em livros

    ResponderExcluir