Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e libertar Damen do feitiço que não a permite tocar nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever consiga parar de pensar nele e de desejá-lo. Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen...
______________________
- Depois de muito sofrimento, pensamentos de desistência, estou aqui firme e forte no quarto livro dessa série. Se você está comigo nessa! Mê de um o/ nos comentários, rs.
Você que ainda não leu a resenha do livro anterior, aqui você pode acompanhar as cagadas enrascadas que a Ever se meteu em Terra das Sombras.
Como todos os livros dessa série, esse também começa quase exatamente de onde o anterior acabou. Nesse, a Ever ainda não sabe o que faz da vida e continua sem poder ir para o próximo nível com o Damen (se é que vocês me entendem!). Se você está começando a ler essa série agora, não quero te desanimar, mas esse é o livro que acontece menos coisa em toda ela - sente o drama!
Se tem uma personagem que eu consegui desgostar mais que a Ever, essa é a Haven. Alyson do céu, por que? Em todas as partes em que ela estava eu ficava com mais ódio, como pode ser uma personagem tão pé no saco. A Ever tá super agradável em comparação com a Haven U_________U
Grande parte da história foi pura enrolação para mim, a única parte que me fez ficar feliz foi o final e nem isso, porque algumas coisas ainda estão mal resolvidas. Enfim, a única coisa que eu espero do próximo da série são algumas respostas.
Agora, você me pergunta - Por que diabos você ainda lê? - Confesso que não tenho essa resposta, mas em parte porque eu tenho uma curiosidade tão grande para saber o que vai acontecer no final que não aguento. Além disso, gosto da mitologia, mas a extensão da história acaba com o que eu gostei do primeiro livro.
Só mais dois livros para o final! Espero ter forças para chegar até lá.
3/5