sábado, agosto 27, 2011

CAIXA DE CORREIO #16

Esse Correio é meio que especial, porque nada aqui é de compras novas. Só tem compra no BWB e trocas no Skoob, é o #rehab rendendo....mesmo que eu já tenha furado várias vezes.

Só não consegui tirar esses adesivos de biblioteca! : /
Dois livros que comprei no Better World Books, essa encomenda até que não demorou muito para chegar, apenas 1 mês e 2 dias. Nem tenho o que falar, livros por menos de 7 dólares em hardcover é muito amor!

- Generation Dead - Daniel Waters: Fazia muito tempo que queria ler esse livro, mas era meio difícil achá-lo aqui no Brasil. A primeira coisa que me passou pela cabeça foi que a capa é bem legal, a segunda é que é sobre zumbis...tem como não querer? Enfim, paguei 6 dólares e alguma coisa, o exemplar não está 100%, mas ainda está bem conservado. Não consegui tirar a jacket de plástico da biblioteca #desafio , mas né...tá valendo!

- Secret Society - Tom Dolby: Esse livro já foi lançado no Brasil, mas não gosto de maneira alguma das edições da editora Id, já li dois livros da editora e sei lá...apesar de ter cuidado com a edição, não gostei...é a chatisse falando. Mas, afinal de contas consegui por um valor muito melhor e o livro tá muito novo! Acho que nem era de biblioteca.

Trocas do Skoob:
- The Carrie Diaries - Candace Bushnell: Nem sei porque pedi esse livro, confesso que já vi os filmes mas odiei o segundo. A série eu nunca vi, mas li super bem sobre esse livro. Como é meio difícil encontrar livros em inglês para troca no Skoob pedi logo esse, o livro também não veio 100%, mas tá muito bem conservado.

- Terra de Sombras - Alyson Nöel: Já li e até que gostei, tinha meio que desistido de ler a série...mas resolvi voltar a ler do nada. O exemplar está em ótimas condições e já solicitei o próximo da série...só espero não me arrepender! u_________u



9 comentários:

  1. Ahh super amei!
    Eu só descobri dia desses que o BWB tinha frete gratis!
    Mas Hardcover por menos de 10$ só aproveitando mesmo.
    E Diários o pessoal fala que é legal, mas tenho trauma da escrita da autora...
    Imortais eu gosto mt! Acho que o 4º é meio tenso - pesado, mas é bom sim!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  2. Cara socieade secreta é meio hummm
    huahua
    olha tem editora que eu não vou com a cara de jeito NENHUM e não compro. A underworld por exemplo! hauha passo longe dos livros dela. Da ID tbém não faço questão! Só comprei um, mas já troquei. E acho tudo caro demais! #souchata
    Ah, é inglês mesmo! hauha

    bjossssss
    ameiii a caixa do correio!

    ResponderExcluir
  3. Eu vou sortear um desses livros no mes que vem na Promocao de Setembro do blog!!! Nao vou dizer qual... hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo trocando livros hardcover muito maneiro mesmo...

    abraço

    Philip Rangel
    http://entrandonumafria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse Generation Dead era good né? Eu vi pra vender huahuahuhau ainda estou na esperança que acharei um very good pra mim xD

    E se quiser eu te ensino a tirar esse plástico maligno rs

    ResponderExcluir
  6. Eu quero tanto "Secret Society" e "Generation Dead"! Os hardcovers devem ser lindos!
    Adorei tudo que você recebeu! :)
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não curti The Carries Diaries não, esperava muito mais dele. A série Imortal é legal, mas não sei, sempre acho que falta alguma coisa rsrs.

    The Secret Society parece ser ótimo...adoro esse tema rsr

    Beijos

    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  8. Nossa, livros por menos de 7 dólares em hardcover é muito amor MESMO! *O*
    Não conhecia o livro "Generation Dead" e ao contrário de você não gostei muito da capa, mas se é sobre Zumbis, ah, ele merece atenção!
    Nunca tive muita vontade de ler essa série da Alyson Nöel :| muita gente gosta né... Espero que você seja um deles.. uhu.

    Beijos.
    Amanda
    Lendo&Comentando
    =)

    ResponderExcluir
  9. Estou com Secret Society aqui para ler, mas tem TANTA coisa pra ler antes, rs.

    Beijocas,
    Guta
    Murphy's Library

    ResponderExcluir