quarta-feira, setembro 29, 2010

O QUE EU QUERO LER #1

No 'o que eu quero ler' eu vou mostrar alguns livros selecionados que eu tenho no meu skoob. E pra começar vou mostrar esse que eu quero ler faz muito ler, mas não comprei ainda porque é em inglês e sempre rola uma baita preguiça de ler em inglês e também porque eu já tenho vários na minha estante pra ler.


Blue Bloods
Agora você pensa: Mais uma história de vampiros? É, pois é mais uma série sobre vampiros, mas pelo que eu fiquei sabendo é sobre toda uma nova mitologia criada, que eu achei bem interessante.
Sem falar que as capas são muito lindas e como é em inglês tem um preço bem mais amigo e eu vagando pelo site da livraria cultura vi que já tem o livro no brasil em português, como assim, é...fiquei meio bobo, como eu não sabia disso, pois é, parece ser de uma editora nova.

Então, esse foi meu post oficial. Desculpe, pelo blog meio capenga com layout tosco, mas é que eu tô começando agorinha mesmo.

Quem quiser tem post meu no blog Garota It.

Nenhum comentário:

Postar um comentário