sábado, dezembro 31, 2011

FELIZ Ano Novo!


Esse foi um ano difícil, cheio de mudanças em relação ao ano anterior. Mudei de cidade, passei no vestibular e entrei na faculdade, comecei a morar sozinho (mesmo que ainda com um monte de gente!), mudei de ideia, li 50 livros (pouco, mas foi o que deu), vi vários filmes (principalmente os antigos que há tempos queria ver), me endividei, entrei na academia, emagreci, comi demais, estudei muito e tirei notas ruins, mas no final consegui passar em todas as matérias difíceis e nas fáceis também. Li mais em inglês que em português, caí na sala de aula, perdi a vergonha na hora de fazer apresentações de trabalhos e me senti seguro. Fiz bons amigos, briguei com eles e logo depois fiquei de bem.

Enfim, para o blog não foi um ano muito bom. Resenhei poucos livros, deixei o blog às moscas e não consegui nenhuma parceria interessante. O blog fez seu primeiro ano de vida e isso me deixou feliz, foi isso.

Feliz Ano Novo! Agradeço aos comentários e a todos que entram e param pra ler o que eu escrevo n________n

6 comentários:

  1. Oi João Paulo!
    Primeiro, Feliz 2012 para você!!!!
    Tb comecei a faculdade ano passado, foi um ano bem diferente, mas mesmo assim foi ótimo! :D
    Também li mais em inglês HAHA
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2012, João Paulo!
    A vida tem uns altos e baixos mesmo, mas o importante é sempre seguir em frente! =)

    Abração!
    Paty Algayer
    http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. Ei, João!

    Parabéns pelas conquistas em 2011. Espero que 2012 seja um ano incrível pra você, mas especialmente para o blog, viu? ^^

    Muito sucesso e boas leituras!

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  4. Oi João!!

    Olha, espero que 2012 seja ainda melhor pra vc! E pelo que vc falou do seu ano, acho que vc conseguiu ler bastante sim! Poxa, mudança, facul... são mts coisas pra ocupar a mente!
    O importante é que as conquistas ficam marcadas e que o que falta vc ainda pode conseguir!

    beijoss
    Evellyn!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Conheci seu blog hoje, comentei na sua última resenha, gostei e estou seguindo. ;D
    Espero que seu 2012 seja melhor que 2011!

    Beijos
    Ann G. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá João Paulo,
    É a primeira vez que eu comento aqui e gostaria de dizer que o seu blog me agradou muito. Andei navegando por ele e gostei de tudo que vi.
    Gostei da sua resenha de Jane Eyre, livro que eu vou comprar logo se Deus quiser!
    BJS!

    ResponderExcluir